11/04/2012

Rock é coisa de maluco...



Sempre me disseram que rock é música de maluco. Se letras que fazem vc refletir sobre as verdades impostas pela tradição é coisa de maluco, o que é música de gente sã? Funk com um "CACHORRA" "PUTA"? Michel Teló com um " ai se eu te pego "?

Agora olha o que é rock, que é o "maluco"...

"Tolo, apenas mais um tolo, apenas mais um...


Eu estou esperando por sinais de Deus
Criado - escravizado - comportado
Tudo está fora de controle


Olhos brilhantes
Cegos pelo medo da vida


Então ainda estou no meu quarto, hoje
O inverno está aqui na estação de verão
Devo eu dizer eu estava errado, se eu estiver certo
Adeus à minha última esperança"

Ah sim... cara restart é rock... quem tem que decidir que eles são rock ou não é eles, eles escolhem seus próprio estilo quem quiser escutar aquela merda  banda que escute, eu não gosto, e acho que eles acabam com um "rock" de verdade.
 Agora falar que rock é coisa de maluco, neste país de gente retardada que fala que funk é música de verdade... eu não quero nem falar... apenas compare as letras das músicas (cachorra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
OsSupérfluos © Este tamplate sexy foi criado pelo parça Oscar tigre do Template Para Blogspot