11/04/2012

Perola do yahoo #retardado

Ok, eu não sou muito de criticar, mas quando eu vi isso

e isso..

Pensei logo, tenho que falar algo... acho que pessoas tem o direito de gostar das coisas, um filme, um ator(a), um livro, mas ser um babaca (principalmente harry potter, e MERDAcruspulo ) é D+, a primeira coisa que poderia ser fala é "VAI CUDAR DA SUA VIDA", mas gente que isso? olha essas garotas(motherfuck) O mundo está ficando retardado por causa dessas MERDAS e todo mundo achando "a.. isso é normal de adolescente", ok só se for de um adolescente retarda, e muitas pessoas apoiando essas merda e se achando o máximo, perdendo avida para vê se consegue ver o vídeo pela primeira do trailer "ain  eu sou retarda", o que me consome que eles vão além... em sites de atores (principalmente o do MERDAcruspulo ficam centenas de pessoas online para saber a vida desses camarada... não sou contra filmes, livros e gosto das pessoas, sou contra fãns e pessoas retardadas, que estão fazendo o mundo retardado e acha que estão certos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
OsSupérfluos © Este tamplate sexy foi criado pelo parça Oscar tigre do Template Para Blogspot